Annyeong <3<3
+2
HailieZitao
'Cris
6 participantes
Página 1 de 1
Annyeong <3<3
Oláá o meu nome é Cristiana mas podem-me tratar por Cris ^^
Eu Amo os EXO são uma das minhas bandas favoritas e adoro muitos como o SeHun, Chen, LuHan, D.O., Baekhyun and Chanyeol mas acabei por escolher o LuHan porque ele é tao fofinho que só me apetece apertar.lhe as 'chechas *-* é Lindo Claro e é o my Cute Little Prince hihihi <3
Espero me divertir muito aqui com vocês visto que alguns membros já conheço através do outro Fórum ^^
Eu Amo os EXO são uma das minhas bandas favoritas e adoro muitos como o SeHun, Chen, LuHan, D.O., Baekhyun and Chanyeol mas acabei por escolher o LuHan porque ele é tao fofinho que só me apetece apertar.lhe as 'chechas *-* é Lindo Claro e é o my Cute Little Prince hihihi <3
Espero me divertir muito aqui com vocês visto que alguns membros já conheço através do outro Fórum ^^
Re: Annyeong <3<3
sê bem vinda, tens o mesmo problema que eu temos demasiados favoritos nao dá para escolher so um
prazer em conhecer te
prazer em conhecer te
Taechan- Zodíaco : Horóscopo chinês : Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Muito Obrigada ^^
Pois temos ainda pra mais são todos fantásticos e são logo 12 é bastante dificil escolher um deles :3
Pois temos ainda pra mais são todos fantásticos e são logo 12 é bastante dificil escolher um deles :3
Espero conhecer-te melhor e que te divirtas muito por aqui ^__^'Cris escreveu:Muito Obrigada ^^
Taechan- Zodíaco : Horóscopo chinês : Mensagens : 4
Pontos : 6
bem vinda cris, opá.. com tantos e tinhas logo de escolher um dos meus bias ^^
mantém-te activa e posta muito
ʆɛɳittɑ- Admin
- Membros favoritos : Suho and Luhan
Pontos : 57
Reputação : 1
Taechan escreveu:Espero conhecer-te melhor e que te divirtas muito por aqui ^__^'Cris escreveu:Muito Obrigada ^^
Claro que nos vamos conhecer melhor e sim vou.me divertir muito, isso será sempre ^^
ʆɛɳittɑ escreveu:bem vinda cris, opá.. com tantos e tinhas logo de escolher um dos meus bias ^^
Hahah, mas é que é mesmo , o bias do SHINee também é Igual - Key aquele ser fantástico que tira a respiração a qualquer uma ASDFG *-* - e claro vou.me divertir muito ^^
oi minha dongsaeng querida
bons olhos te veijam xD.. oh espero que te divirtas ( isso é impossivel porqe eu tenho a certeza absoluta qe vais)
chu~
bons olhos te veijam xD.. oh espero que te divirtas ( isso é impossivel porqe eu tenho a certeza absoluta qe vais)
chu~
Vanilla- Musicas favoritas : Mama;History;Two Moons
Membros favoritos : Tao e Kris
Pontos : 23
Emprego/lazer : Estudante
bem vinda :3
Suu- Zodíaco : Horóscopo chinês : Mensagens : 8
Pontos : 10
Página 1 de 1