EXO Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I hate you! But I love you...

3 participantes

Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty I hate you! But I love you...

Mensagem por BoBae Qui Jun 27, 2013 11:07 pm

A minha primeira fic publicada num fórum ; primeira fic de um grupo ; primeira fic yaoi. Resumindo: não sei o que estou a fazer mas estou a tentar. Vai ser uma fic curtinha (espero) e por favor, lembrem-se que eu não sou boa a escrever!
É kaisoo (adoro este casal) aqui vai então...
[esta fic também foi publicada no animespirit


I Hate you! But I love you...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acontece quando odeias demasiado uma pessoa? Há duas opções : ou a odiarás mortalmente pelo resto da vida até que a morte vos separe ou então o ódio dá lugar ao amor e tudo deixa de ter importância. O que vai acontecer? Nem eu sei... Estes dois odeiam-se desde sempre. Rivalidade infantil que cresce junto aos sentimentos. Afinal... Do ódio ao amor a distância é pouca.



Capitulo 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sabem aqueles dias em que vocês se arrependem de ter saído da cama? Este está a ser um deles. Porquê? Bem, para começar tinha chegado atrasado as aulas, e vocês não sabem o quanto os professores odeiam isso, resultado: tinha que ficar na escola depois das aulas de castigo. Segundo: o trabalho que tinha preparado tão detalhadamente fora um fiasco, nunca nenhuma apresentação me tinha corrido tão mal! Terceiro: o idiota não parava de olhar para mim! Deve-se estar a divertir. Vontade de lhe partir o focinho!

KyungSoo, calma! Respira fundo! As aulas estão quase a terminar, depois basta-te ir para o castigo e já estás livre desta porcaria! Vá vá vá! Porra!! Os ponteiros do relógio não se mexem! Parecem colados!! Que irritante.
Aquele anormal... Ainda não parou de olhar! Se ele soubesse todas as formas que já pensei em matá-lo com certeza não teria aquele sorriso idiota no rosto!

Fui tirado dos meus devaneios psicóticos pelo toque da campainha.

Finalmente! Já não suportava estar naquela aula, coisa mais chata! Mas onde raio se enfiou o Chan? Ainda agora estava aqui! Ah aquele rapaz, é sempre assim. Não interessa! Não me apetece comer acompanhado de qualquer das formas. Não vou para a cantina, há muitas pessoas lá, odeio confusão e não suporto o barulho. O terraço parece-me uma boa opção para o almoço. É calmo, sossegado e deserto. Não há idiotas por perto nem pessoas desagradáveis. Paz nesta escola infernal. Parece-me bem. Está decidido!

-

Eu disse que o dia me estava a correr mal certo? Ainda estou para saber como foi que a bola me bateu contra a cabeça. Ah claro! Foi ele quem a atirou! Idiota!! Mas por acaso o trabalho de inglês estava a correr bem, tudo como planeado, até que o idiota resolve mandar uma boca e todos se riem. Aquele palerma arruinou a única coisa que me estava a correr bem hoje! Ai se eu lhe pusesse as mãos em cima...

Mas isso agora não me importa. Segundo o que o papel diz, esta é a sala do castigo. Devo bater à porta ou simplesmente ir-me embora e dizer que me sentia mal? Ah que se lixe, vou entrar. Bato à porta.

-Entre.

-Professor!

- Ah KyungSoo és tu! Senta-te que já te digo o que vocês vão fazer hoje.

Entrei na sala e sentei-me ao pé da janela. Nem era assim tão mau estar no castigo, só era chato o facto de ter que ficar mais tempo na escola. Mas espera! Ele disse 'vocês'? Mas a única alma viva nesta sala sou eu! À excepção do professor é claro.

-Professor!

-Sim? 

-Vem mais alguém para o castigo?

-Oh sim... Até me admira que não consigas adivinhar quem é!

Curioso... Mas sinceramente não faço a mais pequena ideia de quem seja. Esta é apenas a minha 3ª vez no castigo.

De repente a porta da sala abre-se.

-Peço desculpa pelo atraso professor, posso entrar?

Oh não... Esta voz... Ele não... Não não não não não não!!! Isto não me pode estar a acontecer! NÃO PODE!! Mau dia mau dia mau dia! Todos menos ele! 

-Sim claro, senta-te.

Ele vem para aqui... a sério? Era só o que me faltava hoje...

-Tu no castigo? A princesa está a tornar-se numa rebelde? - ria divertido enquanto se sentava do meu lado.

Deus queira que te engasgues e morras desgraçado! Ah que raiva! Tantas pessoas no mundo e tinha que ser logo ele? Dai-me paciência porque definitivamente, hoje não é o meu dia!
BoBae
BoBae

Sexo : Feminino Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 83
Pontos : 96
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por Silvy* Seg Jul 01, 2013 9:28 pm

EU AMO ESTE CASAL!!!!!!!
데박! está muito bom, não há muito de descrição como é habitual numa fanfic, mas quem sou eu para dizer alguma coisa se nem escrevo ^^

gostei e estou curiosa, continua unnie!!
Silvy*
Silvy*

Musicas favoritas : Baby Don't Cry; Don't Go
Membros favoritos : LuHan & BaekHyun
Sexo : Feminino Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Búfalo Mensagens : 104
Pontos : 121
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por BoBae Ter Jul 02, 2013 9:26 pm

Awn, obrigada fofinha *.*
Eu também adoro este casal, acho-os super fofinhos juntos!
(Provavelmente vou parar de escrever a fic porque acho que não tenho jeitinho nenhum pra estas coisas)
Mas obrigada dong!!
Ta aqui, 2º capitulo

Capitulo 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

'Só por 2 horas, não vai custar nada' disse ele. Mas ele sabe o que é passar 2 horas ao lado deste ser? Parece que não.

Não acredito nisto. A pilha de folhas à minha frente parece crescer em vez de diminuir, será isto uma praga? Já é castigo suficiente ter que estar com ele, quanto mais ter que preencher formulários para os professores e para os alunos, eles é que deveriam de estar aqui a fazer isto! Maldita sorte a minha.

-Porque estás aqui?

A sério que ele está a tentar meter conversa?

-Não tens formulários para preencher? Então preenche-os e vamos embora, não suporto mais estar aqui.

-Não acredito que estou a ouvir isto do "Senhor Perfeito".

Ai o desgraçado ainda se dá ao luxo de fazer pouco de mim? Devo ter sido horrível na outra vida para que nesta tenha que carregar com tamanha cruz. Ele acabou de se sentar na mesa, isso significa que não vai trabalhar mais?

-Despacha-te Kai! Não estou com vontade de te aturar.

-Calma mister resmungão, eu já terminei os meus formulários.

Um olhar rápido sobre a mesa dele e sim... Ele já os terminou todos. Mas como?

-Não sou molengão e admite-mos que eu sou mais rápido, inteligente e desenrascado que tu. Sempre fui. Vou-me embora, adeus.

Como assim ele é melhor que eu? Como assim ele vai-se embora? Como é que ele pode ir assim?!

-Bom trabalho Soominie!

-NÃO ME CHAMES ISSO!!!!

Ah o idiota fechou a porta a tempo, o meu estojo não lhe bateu na cabeça por sorte. Como é que alguém pode ser assim tão irritante, como? Vamos lá KyungSoo, vamos terminar com estes formulários e esquecê-lo, temos que ir embora. Fighting!

-

Morto morrido matado. Tinha dormido tão mal esta noite e como se isto não bastasse o professor de química veio com uma ideia mirabolante de reformular as duplas. Como assim? Eu estou muito bem como estou, o idiota do Chan pode não saber fazer muita coisa mas ainda assim é o meu melhor amigo. O melhor de tudo é que o professor acha mais interessante se as duplas forem tiradas ao calhas, vocês sabem, com aquele jogo dos papeis, até acho uma certa graça, mas só se me calhar a pessoa que quero é claro.

-Park Chan Yeol é a tua vez de tirares um papel.

O professor estende-lhe o saco preto que continha os papeis lá dentro, Chan põe a mão, por dentro estou a rezar para que o nome nesse papel seja o meu. Vá lá, tem que ser.

-Então, qual é o nome?

-Byun Baek Hyun.

Chanyeol olha para mim e sorri a pedir desculpa. Vadio miserável, trocou-me! Agora estava completamente à mercê da sorte, espero ter um bom parceiro.

-Kim JongIn é a tua vez!

Ele tirou um papel e... porque é que está a olhar para mim com aquele sorriso estúpido? Idiota! Ah espera... Digam-me que não...

-Qual é o nome?

-Do KyungSoo. - disse com um sorriso vitorioso no rosto. Ah que vontade de bater no professor por ter tido esta ideia estúpida!

Ele veio-se sentar do meu lado, estava-mos na ultima fila ao pé da porta, mas não era por isso que era-mos os mais 'burros', muito pelo contrário, eu e o Kai era-mos os melhores alunos da turma. Eu tinha dito que queria um bom parceiro e não havia melhor que ele. Mas  entendam... preferia ter todos menos ele!

-Então parceiro, como estás?

-Menos Kai, muito menos.

-Estás de mau humor? Não me digas que a tpm veio mais cedo este mês!

Tive que me controlar para não lhe dar um murro naquele momento. Como assim a tpm? Não sou uma mulher seu idiota! Vontade de te desfazer a porrada!

-Só estou a ter uma semana má.

Tentei sorrir amavelmente, mas pelo riso que ele deu devo ter feito uma cara assassina. Que estúpido.

-Prometo que vou tentar melhora-la Soominie!

-Não me chames isso!! - Sussurrei ríspido. Odeio quando me chamam assim.

-Atenção crianças, vamos começar a aula!

O professor começou a passar a matéria no quadro e pouco tempo depois já estavamos a realizar experiências. Eu não sei ao certo o que era suposto acontecer mas a água começou a borbulhar e a deitar um cheiro forte.

-O que misturas-te D.O?

Kai afastava-se da banca em passos lentos como se temesse que aquilo explodisse. A turma estava toda a olhar para nós.

-Sódio...

-Misturas-te sódio na água?!

Kai olha para mim como se fosse maluco. O cheiro torna-se mais intenso e sou puxado para trás segundos antes de ouvir uma explosão.

-

Ai a minha cabeça...

-Professor, acho que ele acordou!

Kai? O que raio é que ele faz aqui? Onde estou? Tento sentar-me mas a minha cabeça não me deixa. Esta dor aguda é sem dúvida irritante.

-Calma, é normal que sintas dores, continua deitado por mais um pouco!

-Porra, larga-me!

Afasto as mãos do Kai dos meus ombros. Miúdo chato! Sento-me na cama.

-O que aconteceu?

-O que aconteceu? Como assim o que aconteceu?! Tu misturas-te sódio na água! Não sabes que isso é uma mistura explosiva? Onde é que tinhas a cabeça?

-Aigoo... Fala baixo! Dói-me a cabeça...

-É bom que dou-a!!!

-JongIn! Para com isso, já chega.

O professor entra na sala.

-Como te sentes KyungSoo-ah?

-Com dores, especialmente na cabeça.

-Entendo... É melhor vocês os dois irem ao hospital e depois para casa descansar.

-Não é preciso, já estou bem.

-É o melhor KyungSoo.

-Ok senhor professor...

Porra... Não me apetecia nada ir para casa agora. Antes de sair, o professor para na porta e diz:

-Ah! Só mais uma coisa. Amanhã vocês os dois vão ficar de castigo aqui na escola.

-Mas porquê? - olho-o assustado.

-Porque vocês quase que explodiam com a sala de aula, é o mínimo que podem fazer.

Depois disto ele sai da sala como se nada fosse. A culpa era toda dele por ter trocado as duplas.

.-A culpa é tua.

-Desculpa? - O que raio estava a dar à criança agora?

-A culpa é toda tua por não estares com atenção ao que fazes!

-Desculpa?! Foi um acidente! - Criança irritante!

-Um acidente que nos poderia ter magoado a sério! Irresponsável!

-Mas o que raio queres tu? O que fazes aqui afinal?

Ele parou por momentos e ficou a olhar para mim. Um brilho estranho apoderou-se do seu olhar por breves segundos até retornar ao raivoso negro de antes.

-Tive que te trazer para aqui porque desmaias-te! E não te importa seu idiota!

Após dizer isto sai apressado da sala. Puh... Criança estranha. O melhor é ir para casa agora.


Última edição por BoBae em Qui Jul 04, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)
BoBae
BoBae

Sexo : Feminino Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 83
Pontos : 96
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por kiraa Ter Jul 02, 2013 9:51 pm

Comecei a ler e estou a gostar!
Bem... Gostar não... ADORAR!
Fiquei curiosa para ler mais um pouco. Can't wait! *-*
kiraa
kiraa

Musicas favoritas : Black Pearl , Mama , Baby Don't Cry
Membros favoritos : Kai, Luhan, Sehun
Sexo : Feminino Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 72
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 27
Localização : porto

http://snowlines.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por BoBae Ter Jul 02, 2013 10:14 pm

Awn, obrigada! É motivante ler e saber que vocês gostaram.
O terceiro capítulo não deve demorar muito a sair.
BoBae
BoBae

Sexo : Feminino Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 83
Pontos : 96
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por kiraa Ter Jul 02, 2013 10:20 pm

Espero que não que eu cá estou curiosa para ler o resto!
Rapidinho please! (:
kiraa
kiraa

Musicas favoritas : Black Pearl , Mama , Baby Don't Cry
Membros favoritos : Kai, Luhan, Sehun
Sexo : Feminino Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 72
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 27
Localização : porto

http://snowlines.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por Silvy* Qua Jul 03, 2013 2:29 am

estou confusa
eu leio a fic como se o jongin tentasse ser amigável com o kyungsoo mas não consegue e só faz porcaria, e ~´e tão estranho o kyung estar assim tão de pé atrás com o kai >-<

fascinante, quero mais!!
(e por favor unnie, não desistas da fic, hwaiting ^^)
Silvy*
Silvy*

Musicas favoritas : Baby Don't Cry; Don't Go
Membros favoritos : LuHan & BaekHyun
Sexo : Feminino Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Búfalo Mensagens : 104
Pontos : 121
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por BoBae Sex Ago 09, 2013 2:53 pm

Love you gurls <3333


Capitulo 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



-Isto era mesmo necessário? Foi um acidente! É lógico que nunca quis que aquilo explodisse...

-Mas agora não vale a pena reclamar, o que está feito está feito.

-Eu sei disso mas…

-Mas tu não sabes  fazer as coisas bem.

Já estava a demorar muito até ser idiota.

-Claro Kai, até porque tu és perfeito não é?

-Sim. – sorri confiante.

-Sinceramente… - Reviro os olhos, ele é tão convencido.

-Silêncio vocês os dois! Agora prestem atenção naquilo que eu estou a dizer.

-Sim professor… - Dissemos em conjunto.

-Então como eu estava a dizer, vocês vão arrumar o laboratório que explodiu ontem, é o mínimo depois disto. E daqui a duas semanas é a semana cultural, vocês vão ajudar nos preparativos e nas barracas. Entenderam?

O quê? O festival? Mas isso é tão trabalhoso! Temos o trabalho da nossa turma para terminar também, em adição teremos que ajudar as outras a fazerem o delas? Ele sabe o quão mau isso vai ser?

-Professor desculpe mas acho isto injusto. – Isso mesmo Kai, concordo contigo. – Eu não tive culpa de nada, ele é que fez a asneira e deve ser o único a pagar por ela não acha?

…A sério Kai?

-Não quero ouvir mais reclamações ou arranjo-vos mais coisas para fazer entendido? – Ele hoje não estava para brincadeiras…

-Sim senhor. – Disse derrotado. Bem feita idiota vais ter que ajudar.

Quando chegamos a sala, antes de abrir a porta o professor vira-se para nós e entrega-nos a chave.

-Ontem abrimos as janelas para que o cheiro pudesse sair um pouco, mas não creio que já tenha saido por completo como tal… Boa sorte. Volto daqui a pouco para ver como vão as coisas. Adeus meninos.

Saiu dali com um sorriso prepotente nos lábios. A sala não poderia estar assim tão mal… podia?

Abrimos a porta e… Oh meu deus que horror! Isto cheirava mesmo mal!

Tapei o nariz com a mão. Fui até as janelas e abri-as. O cheiro era insuportável, pode ser que assim  saisse mais rápido.

-A culpa é tua sabes?

-Ham? O quê?

Viro-me para ele, já estava sem o casaco e tinha a camisola a tapar o nariz. Que queria dizerr com aquilo?

-A culpa disto cheirar mal e da sala estar completamente cinza e peganhenta é tua, afinal foste tu que explodiste com aquilo certo? Então a culpa é tua.

-Mas foi um acidente! Tu viste que foi um acidente!

-Sinceramente tu passas fácilmente com um maníaco com esses olhos.

-Qual é o problema dos meus olhos!?

-São muito grandes.

Ah ele agora está a exagerar! E porque tem aquele sorriso no rosto? Ah criança irritante!!

-Algum problema com isso?

Ele quer levar certamente… Os meus olhos são lindos!

-Não nenhum. – Diz calmo e começa a aproximar-se de mim.

O que é que ele quer? Está a aproximar-se demasiado de mim… Dou passos para trás, não me lembrava de estar tão perto da parede.

-Sinceramente… Acho-os muito bonitos.

Kai tinha as mãos na parede, com os braços ao meu redor. Olhava intensamente nos meus olhos.

-O-O quê?...

Ele termina a frase num sussurro. O rosto dele estava tão perto… muito perto. Conseguia sentir a respiração dele e o seu àlito… a menta? Vendo bem até tem lógica, ele estava a mascar uma pastilha ao bocado. Eu estava completamente encostado contra a parede, literalmente entre o Kai e a parede. Não tinha por onde fugir, não que eu o quisesse fazer. De repente ele afastasse. Mas o quê? Porquê? O que acabou de acontecer? Porque é que ele se afastou? O que foi que fiz? Mas o que raio estou a pensar?

-Toma. – Atira-me com um pano de limpeza – Temos que limpar isto. Quanto mais rápido começarmos mais rápido terminamos e vamos embora.

Ele já estava a varrer os vidros que estavam no chão, devido ao goblet que tinha explodido.

Continuei encostado a parede durante alguns minutos para tentar perceber o que se tinha passado e acalmar o meu ritmo cardíaco. Tinha que me recompor não? Vamos lá limpar!

Uma hora depois já tinhamos terminado as limpezas, havia uma tensão estranha no ar, não tinhamos falado nada durante todo este tempo. Aquela cena não me saia da cabeça. Porque ele tinha feito aquilo? O que raio tinha acontecido? Porque é que ele parece tão estranho depois disto?

-Já terminamos certo? Vá vamos embora, xau!

-Espera aí Kai!

Não o podia deixar ir embora sem perguntar, sem saber…

-Sim?

-Sobre aquilo… Aquilo de a pouco…

-Aquilo o quê?

-Tu sabes!

Ele olhava para mim com um ar de riso mas mantinha uma cara inocente como se não soubesse do que eu estava a falar… Otário.

-Opah! Quando disseste que os meus olhos eram bonitos!

-Eu disse isso? Deves ter batido demasiado de força com a cabeça ontem, já estás a ouvir coisas. Nunca na vida gostaria desses olhos de coruja. Devias ir ao médico ver o que se passa contigo.

O que foi que ele disse? Olhos de… coruja? Mas o que…

-Queres morrer seu idiota?! Retira já o que disses-te!!

-Não. – Um sorriso brincava nos seus lábios – Até amanhã corujinha Soominie!

Ele vira-me as costas e vai-se embora a rir.Vontade de lhe bater…


-


Já iamos a meio da semana e isso significava que as aulas iriam parar para nós conseguirmos preparar o festival sem nada nos atrapalhar. Sim, eu sei que ainda falta 1 semana e meia mas é que a minha escola leva mesmo a sério toda esta coisa do festival e semana cultural, tem algo a ver com um aniversário qualquer e com o facto deste evento ajudar a cativar novos alunos para aqui.

Apesar de já faltar 'pouco tempo' eu ainda não sabia bem o que era suposto eu e o Kai fazermos... Acho que a nossa função é irmos ajudar a quem nos pedir porque não ha rigorosamente ninguém a controlar-nos, pelo menos por enquanto. Isso leva-me a pensar... será que se não fizer nada alguém irá notar? Acho que nao.

Vendo bem os meus colegas de turma, eles ainda se estão a decidir sobre o que fazer, estão todos sentados numa roda no meio da sala. Sim eu estou sentado a um canto sem me intrometer muito, só quando me pedem alguma opinião... Eu podia ir ver as outras salas mas tenho praticamente a certeza que elas estão a passar pelo mesmo problema que a minha: "o que fazer para o festival?" É uma boa pergunta... Mas eu não tenho ideias.



-


É Sexta feira e finalmente iremos começar a preparar as coisas. A minha turma resolveu juntar-se a outra e iremos montar uma espécie de café... Um pouco estranho mas quem sou eu para contestar?

A ideia geral é distribuirmos as mesas e as cadeiras, colocarmos um pouco de música ambiente e preparar as coisas na hora... Muito trabalhoso mas acho que vai valer a pena.

Eles estão a discutir o menu, estão a pôr pratos coreanos e pratos japoneses, até já deram sugestões de alguns chineses e tailandeses. Isto vai ser giro para cozinhar, não é novidade nenhuma que eu tenha ficado na cozinha pois não? Afinal, cozinhar é uma das minhas paixões.

Depois de ter dado a maior parte das ideias para o menu, resolvi dar uma volta pelas salas. De certeza que a maior parte já estava a montar as coisas, isso deixa-me profundamente curioso para saber como as coisas vão ficar. Para além das classes ainda há os grupos da escola que vão realizar uma demonstração para os interessados.

Tal como eu suspeitava, a maior parte das salas está completament virada de pernas para o ar. Mesas e cadeiras empelhadas no corredor, panos a cobrirem os quadros, pessoas a discutirem sobre a melhor decoração, no pátio já haviam pilhas de madeira e plástico para começar a criar as barracas... Isto só agora estava a começar.
BoBae
BoBae

Sexo : Feminino Zodíaco : Peixes Horóscopo chinês : Rato Mensagens : 83
Pontos : 96
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por Silvy* Seg Ago 12, 2013 10:44 pm

ah jinja unnie?!?
nem um selinho....
tava à espera de mais :c
mas está bom na mesma

continua, plz, e não demores muito :c
hwaiting!!!
Silvy*
Silvy*

Musicas favoritas : Baby Don't Cry; Don't Go
Membros favoritos : LuHan & BaekHyun
Sexo : Feminino Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Búfalo Mensagens : 104
Pontos : 121
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

I hate you! But I love you... Empty Re: I hate you! But I love you...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos